sábado, 9 de abril de 2011

INTERIOR

Quando vc tiver duvida,..do que os outros vão pensar...lembre-se..Eu ..não sou os outros..Teus medos com certeza tem fundamento,..as pessoas julgam os outros pela aparência e não pelo interior..Desculpe ti lembrar...mas bem vinda ao Mundo...essa é a mais pura realidade.
Eu nasci nele,..e bem cedo senti a dor,..dos olhos críticos dos que me rodeavam..As pessoas julgam aos outros pelo que vestem,pelo que fazem,como se portam ou ate mesmo pelo que dizem..
Era assim antes de eu nascer..é assim agora e será assim sempre...
O que posso ti dizer..bem é simples..
Vc não poderá nunca mudar a cabeça das pessoas...mas poderá mudar a sua toda vez que achar necessário fazê-lo.Pq?!
A gente nasce com o propósito de aprender,..pelo menos é o que eu acredito...ninguem vêem ao Mundo só a passeio.
Porem,muitos sofrem e nada aprendem com o que lhes passam..
Afinal,..quando vc tiver mal..pense assim..vc é culpada(o)..pq permitiu isso ti ocorrer...Ninguem é capaz de ti acertar tão direto do que vc mesmo.Por isso te digo,..vc não pode mudar os que te cercam,mas pode mudar a vc mesmo.
E uma das coisas mais certas nesta vida é que a mudança tem que ser feita para vc e por vc,..ninguem vale mais que vc mesmo...
Por isso preserve o seu interior de absorver coisas inúteis ...deixe ele livre para sentir o que teu coração ti mostra,..porem não esqueça a razão é a luz de tudo..
Nada vale mais nesta vida..do que sua própria vida e felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário