domingo, 8 de abril de 2012

LISTAS

A gente pra se organizar sempre se enumera as coisas..
Colocando tudo em listas...
Algumas para se organizar mesmo,outras para lembrar e outras para nunca mais repetir
Eu não sou diferente,tb tenho minhas listas,algumas prioritárias outras de coisas que se deve deixar de lado..
Tem uma que ainda não rotulei..talvez nunca o faça..
E uma mistura de situações,coisas boas,ruins e outras que não sei como definir..
Tipo e muito complicada..
Estou começando a achar..que a lista nem e minha,..sou apenas parte dela..
Que sabe...se eu não consigo dar uma ordem,nem uma lógica na bendita ..lista...
Melhor mesmo e deixa-la de lado ..
Tem coisas que não se enumera,nem se deve tentar compreender..
Tem coisas que só se deve escutar..não se deve dizer..
Deduzi ..que esta lista não me pertence a muito tempo..
São passos e anotações que eu apenas registro..porem o verdadeiro autor..
Parece não saber a própria lógica do que faz..
Não cabe a mim..dizê-lo..mas cabe a mim...determinar se farei parte ou não..



Nenhum comentário:

Postar um comentário