quarta-feira, 2 de março de 2011

RECEITA

Se formos falar de dinheiro vc já sabe o que é ,não?!Bem se não sabe,é tua grana mesmo ,ok.Aquela que vc suou pra ter ou que papai ainda ti dá por consideração, pq acha que vc ainda está precisando da forcinha dele.Toda a grana que cai na tua mão,é tua receita e toda vez que tu faz ela sai de teu bolso é tua despesa.
Se alguem ai tá com grana mais entrando do que saindo parabens,pq o bicho aqui fora ta dificil e muito...
Falo deste asunto hoje,pq é importante e muito.Afinal o que vc gasta hoje em demasia amanhã vai ti faze uma falta..um rombo que só Deus sabe o tamanho.A gente quer viver com conforto,curtir a vida,mas tem coisas que temos que pensar lá na frente.
Tipo se para teus pais foi dificil obter a casa própria imagina nos dias de hoje como vai ser?!Se vc não é filho de rico,não é jogador de futebol.Acorda e começa teu plano de futuro,pq se espera pra amanhã ,tá frito.Não precisa ter presa de cresce,de obter,mas de parar de gastar já é um bom começo ,ok.
Pense assim.,gaste só o que verdadeiramente vc precisa.Há não se atenha em modismos,vou ti dar uma dica,..quem gostar de vc ,gosta de vc por vc e não pelo que vc usa.
O maior problema financeiro que uma pessoa pode ter é causado pelos modismos.Até vc ter personalidade para saber valorizar seu suor em relação ao que vc vai vestir,..vc irá sofrer muito rombo no seu orçamento.
Eu já indentifiquei o meu problema de receita e graças a minha meta de vida,..a coisa ta indo para os eixos.
A formula é uma só,..ame vc acima de tudo,faça somente por vc,..pq ninguem fará por seu bolso o que só vc pode fazer,..não deixar furá-lo..O segredo da receita positiva é as despesas serem baixas,..ou serem menores do que vc ganha,..se não troque de emprego,..corra atraz..pq será para vc..
Tem gente que fica cansado,louco pra toca tudo pro ar,..Que sabe e uma droga trabalha um monte e ganha pouco.Só tem um jeito pra virá isso ,estuda um monte além de trabalha e sempre tentar investir na sua qualificação..essa será a sua diferença entre os outros..
A vida tá dificil,mas se vc nã acreditar em vc,não for a luta..tu acha que cai do ceu?!Ti dou uma dica,não cai não,mas vc pode cair se não aprender logo a andar por vc mesmo..Pq só a gente mesmo pode fazer por nós mesmos,..o resto tem prazo de validade..pq a vida vai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário