terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MORTE...UMA VISITA INDESEJÁVEL..

Como eu gostaria de segurar o tempo..
Seria tão bom se fosse possível...
Algo me diz...que esta acabando..
Fiz tanta coisa...mas acredito..que não tudo como devia..
Ela sempre esteve ao meu lado...
Sempre foi presença marcante..
Sempre nós brigávamos..porem.. sempre nos entendiamos..
Só eu compreendia o lado dela e pra piorar ela o meu..
Agora ela não ta mais a fim de ficar nesse lado da vida..
Sinto que quer abandonar o jogo..
Nem liga pro placar...
Nada posso fazer...
Apenas correr para organizar o que resta...
A gente pensa que tudo sabe...
Mas na verdade,não sei como irei reagir..
Só sei que terei de fazê-lo sozinha..
A morte é uma visita indesejável..porem bate na casa de todos...
Ela esta a espreita da porta de quem eu tenho apreço...
Só me resta torcer para que ela não ganhe a parada...
E eu ainda possa ficar mais um pouco ao lado de quem ...
Não me pariu ...mas foi uma mãe...para mim..



Nenhum comentário:

Postar um comentário