domingo, 5 de fevereiro de 2012

SILÊNCIO

Quando me dei conta...acordei
Quando olhei..nada vi.
No silêncio deixo meus problemas..
são maiores do que eu esperava..
Porem se não os fosse..não seria problema..
Melhor deixa-los onde estão.. dentro de mim..
Assim somente eu sei como resolver..
Assim preservo aos ouvidos alheios o que somente a mim interessa saber..
Nessa vida..o bom sempre é o outro dia..
Pq as dificuldades não são eternas..
Os problemas ou a gente resolve ou eles se transformam ainda assim
Hoje terminei um ciclo de crescimento..
Pq quando a gente se depara com algo maior que a nossa realidade...
Somos obrigados a crescer..e novamente reintegrar a uma nova forma de pensar e agir..
A unica coisa que se pode fazer,
Para não se sufocar...
E entrar dentro do túnel...
E deixar lá;..
No escuro..no silêncio...
Tudo que não podemos por hora carregar
Porem podemos dividir em partes...
E resolver conforme se julgar melhor
Pq a unica companhia ideal...
Que se tem realmente ao nosso lado é..
Nossa Sombra...
Só ela ,nos acompanha...
Nos compreende...
E esta sempre conosco..
Alem dela somente..o silêncio...





Nenhum comentário:

Postar um comentário