sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

AVALANCHE

Nunca se tem tempo para se arrumar o que mal feito foi..
Pior que errar e repetir o erro..
Mais ainda ter consciência...
Os outros podem errar..mas Eu
Não me perdoo quando cometo um erro..
Pois é errei...e feio
Agora nem sei o que vai ser...
Vcs se perguntam,..o que foi???
Respondo de ordem financeira...
Quando se comete um erro e muitos dependem de vc..o bicho pega..
Estou na beira da montanha..lá em baixo..tudo minusculo..
E lá vem uma avalanche..
Maior que EU..infinitamente superior a mim..
Correr nem adianta...
Ficar nem sei..
Pior..conselhos!??
Não tenho...
Só posso dizer...
Resta enfrentar...e se sobreviver...contar os estragos..
Mas algo levo de lição..
Quando fiz..fiz sozinha...
Sendo assim não devo contar com outros..
O erro é algo intransferível
A gente faz sozinha e paga na mesma moeda..
Claro tem juros...mas se paga..
Na vida temos diversas oportunidades de se subir uma montanha...
Mas tb devemos nos lembrar..
Que quando se sobe..sempre existe a possibilidade de uma avalanche..ti pegar no caminho
Faz parte..da vida..
Não importa o quanto se andou...
Mas apenas o que se aprendeu com a queda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário