sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ESPERANÇA

E quando estou no chão que me dou conta...
Que ainda posso mais..
E quando a pele ta ardendo...
Que me dou conta que estou viva..
E nessa hora...que minha mente voa..
Tudo toma ordem..
Meu eixo volta a origem..
Tudo retorna ao controle..
Não tenho tempo para perder com o que não se soma..
Não quero dispor ao que não me acrescenta..
Só me restou esperança..
De que o ontem foi ruim..
porem o meu amanha..
Este eu sei que farei melhor..
A queda pode ter sido grande..
A avalanche pode ter me coberto..
Porem to viva..
Sendo assim..sigo enfrente..
Pq para vencer..
Não basta a intenção..
Tem que se ter garra..
Apanha feito bicho..
Mas nunca desistir..
Pq não se nasce a passeio..
A gente veem ao Mundo para aprender
E se tenho que sentir na pele
Para compreender melhor..
Que seja..
Minha luta..meu caminho..minhas escolhas..
Que venha os outros dias pq este foi difícil..porem não será o único..


Nenhum comentário:

Postar um comentário