sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AMANHÃ

Quando as coisas parecem no fim..
Lembra tem sempre o amanhã..
Quando nada deu certo hoje,..
Lembra pode acertar amanhã..
Quando vc esqueçeu algo..
Lembra pode ser feito amanhã.
Quando vc perdeu algo..
Lembra pode achar amanhã..
Quando vc estiver se sentindo só...
Lembra de Mim...amanhã..
Pq hoje..EU..estou ocupada..
Derrepenti pode ser que sobre um tempo pra VC..amanhã..
Afinal,vc se acostumou a sempre deixar pra amanhã..
O que poderia ter sido importante ontem..
Nunca se deixa para outro dia.. o que se pode precisar agora..




Com carinho para minha amiga SANDRA..
Dica ..quem nos quer.. nunca nos deixa pra ontem..

Um comentário:

  1. Obrigada minha amiga pela homenagem...adorei o teu poema. Você e meus amigos são todos especiais para mim...São tesouros que tenho guardado dentro do meu coração..São sagrados para mim. Hoje eu compreendo o sentido das palavras 'coração partido'. Mais uma vez agradeço todo o carinho que tu e meus amigos tem para comigo. Beijos da amiga que te ama muito. Sandra

    ResponderExcluir