sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RACISMO

Pq falar disso?!Pq não?!Falar de cor é preconceito?!Já digo animal,..é pq cor não é raça.
Viu,o assunto já começa por ai...As pessoas disfarçam mas na sua maioria não curtem chocolate,a menos que seja embalado e quadradinho,..ainda tem maluco que só se for branco ..ok.
Não vamos fingir que na nossa volta não existe discriminação,pera lá,fingir que não existe não vai eliminar o fato.
As pessoas descrimimam,pq foram criadas assim.O primeiro palhaço que desceu no Brasil,..trouxe essa merda(desculpa mas é isso),e o resto que ele prolifero tambem pensa assim.
Podem dizer que sou radical,..mas cá entre nós e dificil engolir gente que pensa que cor de pele determina carater.Conheço muita gente que pode ter a pele clara,mas por dentro é negra de alma,..pq só pensa coisa que não presta.
Cor é só ver na tabela de tinta,misturo deu novidade,..Porem carater nem andando com o Papa a pessoa fica boa,quem tem má indole...só Deus sabe se vai mudar.Digo Deus pq não gosto de julgar ninguem,pois não sou melhor que os outros,mas o cara lá de cima sabe o final de cada um,então deixamos pra Ele a finaleira né?!
Racismo é uma coisa que não dá pra intender,..até parece que só existe pra negro,..mas entra um monti no bolo.Dependendo das familias tem genti que não curte,negro,indio,caboclo,amarelo,..e por ai vai.Mas claro que nesse país o que mais se vê contra é o africano (para os burros as pessoas que vulgarmente são chamadas de negras por eles).
Tem gente que cria os filhos dessa forma,discriminando aos outros ai eu pergunto se vc for receber um orgão vc vê a cor do maluco do doador?!Se for negro vc aceita ou deixa passa sua vez?!Digo isso pq não têem lógica pra mim,um absurdo desses..
Bem ,eu to mais pra critica quem pensa dessa forma do que questiona.Deixo essa pra vcs que lerem pensarem..
Vc quando olha uma pessoa vc primeiro vê o que?!
Ok..
Pense ,e uma outra hora... se me ver por ai..me diz a tua resposta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário